O musculação salva vidas

de Matt Weik

Com toda a negatividade em torno do esporte do bodybuilding, é revigorante saber de algo ótimo que vem dele. Eu estava olhando algumas manchetes quando me deparei com um artigo sobre uma mulher que ficou doente, removeu seu intestino grande, bem como em sua cama de hospital, Camisola Feyenoord decidiu modificar sua vida e desejava treinar para um concurso de musculação. Não é algo que mais acreditaria enquanto estava deitado em uma cama de hospital após a cirurgia, no entanto, era um objetivo dela. Bem, esse objetivo foi concretizado, assim como ela realmente venceu o Pure Elite World Championship (divisão de biquíni) enquanto vestia uma bolsa de colostomia. Esta é apenas uma das muitas histórias incríveis que check -out ao longo dos anos, além de me fazer querer compor esta peça.

As manchetes estão sempre cheias de negatividade
Quando as más notícias atingem nossa indústria, a grande mídia é a primeira a fazer seu método para o topo da montanha, bem como gritar assassinato sangrento sobre exatamente o quão pobre é o culturismo, bem como que o modo de vida dos concorrentes está causando danos aos seus corpos também como deixá -los doentes ou (ainda mais seriamente), enviando -os para um túmulo precoce.

Não estou bem aqui para afirmar que o bodybuilding é um esporte saudável – não é. É extremo em comparação com outros esportes por aí. Além de sim, existem medicamentos como os anabólicos que estão sendo usados, no entanto, atletas na NFL, MLB, NBA, bem como qualquer tipo de outra organização, estão utilizando exatamente o mesmo tipo de produtos “ilegais”, apenas para fins diferentes. Portanto, não vamos nos sentar, bem como jogar o rabo no burro com a indústria do bodybuilding. Outras organizações especializadas também têm alguns esqueletos em seu guarda -roupa. Eles também não estão muito limpos com seus atletas, então telefone de telefone para uma pá aqui e vamos ser honestos.

No entanto, quando os fisiculturistas são pegos com esteróides ou os estão distribuindo, toda a nação os quer queimados na fogueira. Assim como quando um fisiculturista morre de Camisola FC Porto repente: “Oh meu Deus, Camisola Flamengo tinha que ser desde os esteróides que eles estavam tomando!” Vamos. Você não acredita que essa pesquisa de bruxas está ficando um pouco velha? Estamos castigando as pessoas por utilizar esteróides, mas há uma cabeça de crack em quase todas as esquina da América. Portanto, não me forneça esse negócio.

Quando Rich Piana morreu, ou mesmo Dallas McCarver, as notícias se tornaram virais com acusações como se estivessem lá fazendo a autópsia. A mídia gosta de pintar esta foto de que todos os fisiculturistas são pobres e que todos fazem esteróides. No entanto, todos podemos parecer superar a verdade de que um jogador especializado de futebol ou beisebol foi pego com esteróides depois que eles começaram a bater em corridas de casa ou marcar touchdowns, certo? Que muitos hipócritas.

Então, sempre que um atleta especialista faz algo ótimo no bairro que o colocaram no noticiário, no jornal, assim como todos na cidade estão falando sobre isso. Quando um fisiculturista faz algo ótimo para o bairro, tudo o que você ouve são grilos, além de nenhuma menção de qualquer tipo de fontes de notícias. É cômico acreditar sobre toda essa situação.

As ótimas notícias sempre são enterradas
Como mencionei quando comecei esta peça, há pessoas disponíveis que o culturismo alterou totalmente suas vidas – para melhor. Onde estão os meios de comunicação para essas histórias? Ou não é em forma de seu programa para manchar o mercado de fisiculturismo, bem como qualquer pessoa que participe dele. Eles gostam de publicar as histórias de negócios de suplementos que estão sendo processados, bem como os proprietários vão para a cadeia. Mas, e as histórias que mudam a vida? Onde eles estão?

Veja os profissionais da IFBB como Kai Greene e Marcus Haley. Ambos têm histórias incríveis sobre exatamente como o bodybuilding salvou suas vidas. Quem entende onde estaria se não descobrisse o esporte do bodybuilding. Eu não gosto de pensar nisso, no entanto, eles estariam aqui hoje? Nós não sabemos.

Mas, por que ninguém cobriu histórias sobre esses dois fisiculturistas? Ambos são pé no chão, divertidos, assim como indivíduos sábios. Kai é até o mainstream agora e pode ser visto na televisão nacional. Eu não indicaria que esses caras são o tipo de “fisiculturista” que o público vê em sua cabeça. Eles não são burros. Eles não apenas pegam as coisas e os colocam no chão como a aptidão física mundial gosta de retratar. Eles não apenas online no Centro de Fitness e também comem proteínas todos os dias. Todos esses caras têm vidas fora da indústria de musculação. Para eles, não é um trabalho, é mais um passatempo e paixão. Fisiculturismo significa mais para eles do que apenas subir no palco e ganhar troféus. É um método de vida e também um método para eles recuperarem de volta suas vidas, utilizando o esporte como uma saída.

Existem inúmeras histórias que encontrei utilizando a pesquisa do Google. Fisiculturismo deu efeito sobre muitas vidas em todo o mundo. tirou as pessoas do streEts. Levou as pessoas da vida de gangues. Permitiram que as pessoas se livrassem do abuso de medicamentos pelas quais foram atormentados. Isso fez tantas coisas ótimas. Então, vamos colocar tudo em ponto de vista na próxima vez que ouvirmos a mídia atacando nossa indústria. Eles só veem as coisas de uma lente. Eles não tiram a foto completa, pois recusam -se a ouvir e prestam atenção. Não é “legal” apoiar o bodybuilding, aparentemente. Além disso, tudo bem. No entanto, ao mesmo tempo, também não ouviremos o barulho que eles estão lançando. Assim como continuaremos espalhando exatamente como as modificações de musculação vive para melhor. Ninguém verifica a grande mídia aparentemente. Eles podem se safar de afirmar o que quiserem, desde que fofos seu noivado.