LAX para a Cidade do Panamá

Hola de Panamá!

Nosso voo direto da LAX para a Cidade do Panamá Camisola Seleção Equatoriana de Futebol foi agradável e sem intercorrências. Peguei um café gelado e o café da manhã embalado para o avião.
Meus vídeos mais recentes

Marathon Training Day 6
Marathon Training Day 6. Executando a atualização do blog.

Mais videos

0 segundos de 1 minuto, 19 segundos

Próximo
Antes de sermos estranhos revisões
09:42

Viver
00:00
08:21
01:19

Mas, acabei comendo na livraria enquanto examinava os periódicos…

Eu não percebi (ou planejava), mas tivemos a linha de saída de emergência para nós mesmos! Eu nunca tive essa fila e fiquei muito tocada sobre isso! São as pequenas coisas ? Nós voamos na Copa Air e recebemos um sanduíche de croissant no café da manhã. Tinha carne assada, então passei para Ben e comi o muffin de cenoura.

Além disso, recebemos uma refeição quente para o almoço! Não me lembro da última vez que recebi algo de graça em um avião, então fiquei muito empolgado. Ben pegou a refeição de carne e eu perguntei sobre uma opção vegetariana, mas eles estavam fora.

Então, eles me trouxeram uma refeição kosher que acabou sendo a escolha mais saudável. Era frango assado, batatas e vegetais.

Além disso, veio com uma salada de berinjela e uma massa de berinjela. Muito bom negócio!

Eu não sabia que eles iriam fornecer refeições, então eu arrumei o almoço. Era um sanduíche, batatas fritas, maçã e um saco de romana para quando o inevitável lanche atingiu.

Eu comi como chips e pedi a Ben para tirar uma foto minha. Embora eu tenha que admitir que isso retrata uma foto distorcida de mim, pois estou comendo mais diversão e menos saudável nesta viagem. Pelo menos comecei com boas intenções, terei que iniciar esse truque novamente quando chegar em casa.

Chegamos ao nosso hotel por volta das 18h e jogamos nossas coisas em busca de jantar.

A recepcionista disse que era seguro andar por aí depois do escuro, então fomos a pé.

Acabamos na Costa Azul, um restaurante com refeições ao ar livre. Foi tão bom estar do lado de fora depois de ficar preso em um tubo de metal com ar reciclado por 5 horas!

Peguei uma salada de atum e pedi um lado de molho tártaro quando percebi que era “atum reto de uma lata”.

Ben pegou Gorvina frita, sua refeição foi deliciosa.

E nós compartilhamos o bolo Tres Leches?

Hoje de manhã nos levantamos e chegamos à academia do hotel. Aquei -me por 15 minutos na esteira, mas era tudo o que eu podia levar. Não acredito que isso costumava ser a única maneira de correr?!

Então, Ben e eu fizemos alguns pesos e chamamos de treino.

Vi um Dunkin Donuts a caminho do hotel na noite passada, então isso estava no menu para o café da manhã. Ben tem um sanduíche …

E eu comi um dos sanduíches que embalamos em casa (mantivemos na geladeira durante a noite).

Então fomos para o Canal do Panamá

Chegamos lá bem a tempo de assistir a um navio passar.

Estava super lotado nos decks de visualização, mas consegui tirar boas fotos do processo.

Uma grande multidão observava como o lado em que o navio estava cheio de água.

O navio subiu até que a água de ambos os lados fosse uniforme. Então os portões se abriram e passou muito lentamente.

Os navios são puxados por pequenos vagões de trem.

There is barely enough room for the ships to pass through, so it has to be done very carefully and slowly. You can see the ropes from the ship to the little trains here.

The entire process of crossing the canal from the Pacific to the Atlantic takes over 8 hours. But, it takes over two weeks to go under South America. It costs about $100,000 for a ship to pass too! (But that’s a lot cheaper than taking the long way.)

And then it’s done and the water level Camisola Atletico Mineiro is let back down for the next ship.

Ben and I at the Panama Canal

After we caught the show we headed inside to watch a short video on the canal and check out the museum.

From there we headed to old town, but this post is getting a little long – I’ll save that for the next one (I have issues uploading while traveling).

Okay, I’m going to cross my fingers and press publish before I make this post any longer! I’ll see ya in a bit ?

Envie -me a pasta de trabalho

Salvar

Compartilhar é se importar!

Compartilhar

Alfinete

CorrespondênciaCompartilhar

Continue com estes:

O que eu comi no Epcot depois do vinho e da meia maratona

O que eu comi durante o fim de semana de meia maratona da Disney. Recapitulação do Camisola Suíça diário alimentar da minha dieta enquanto viaja para meia maratona

Resultados da meia maratona da cidade de surf e recapitulação

Maratona da cidade de surf e meia maratona e recapitulação. Fotos e diversão da meia maratona em Huntington Beach

Embalando para a corrida Disney Wine & Dine Half Marathon Race Weekend

Embalando para o vinho Disney Run e Dine Half Marathon Race Weekend. O que estou fazendo as malas para correr a corrida de 13,1 milhas

Correndo na Marco Island Florida 2021

Onde correr na Marco Island Florida. Dicas de corrida para viagens e viagens de praia de verão. Blog da Florida Run e

Dicas de viagem e histórias de férias de São Francisco

Dicas de viagem de São Francisco. Confissões de viagem de minhas férias de verão e lugares favoritos em São Francisco Califor

Fotos de Las Vegas Food e Paris Hotel do fim de semana de meia maratona

Rnr Las Vegas Half Marathon Travel Dips. O que comer fotos de hotel de cassino em Paris e os melhores alimentos e coquetéis. Quick TR