Guy Mezger compartilha a tradição de “17 anos de serem atingidos na cabeça”

como um fã de longa data do MMA, bem como outros esportes de batalha que me sinto passando, presente e futuros atletas também devem como discussão sóbria das realidades da lesão cerebral traumática. Sim, um pouco de sentido típico nos diz que esses esportes têm perigos inerentes, além de realmente ser atingidos na cabeça, não é ótimo para a saúde. Dito isto, a tradição de lesão cerebral traumática geralmente se desenvolve lentamente ao longo do tempo e pode ser uma questão quase invisível que merece sua atenção cada vez maior.

Para esse fim, encontrei recentemente um vídeo, bem como o estudo de pesquisa de situações médicas do profissional de MMA, Mezger, que foi confiado a uma Camisola Kawasaki Frontale tradição de lesão cerebral traumática após 17 anos de serem atingidos na cabeça “.

Aqui está a história de Guy junto com um estudo de pesquisa de situação descrevendo seus sintomas. Não estou compartilhando isso para bater no esporte, apenas apontando um subproduto feio que pode incluir uma carreira no MMA.

Cara fornecido com:

crises diárias de tontura séria

não foi capaz de realizar atividades cotidianas típicas por falta de equilíbrio

dificuldade em rastrear a palavra escrita

dificuldade em caminhar

Fadiga mental diária

perda de memória

Redução profunda em seu Camisola TSG 1899 Hoffenheim equilíbrio em uma superfície típica, mesmo com os olhos abertos.

Redução grave no equilíbrio em uma superfície plana, com os olhos fechados.

Redução Camisola River Plate profunda no equilíbrio em uma superfície instável com os olhos abertos.

Redução profunda no equilíbrio em uma superfície instável (espuma) com os olhos abertos.

O vídeo abaixo é um anúncio que descreve alguns tratamentos que Mezger fez, o que felizmente parece ter diminuído alguns de seus sintomas. Apesar da natureza industrial do vídeo abaixo, os pontos destacados sobre ter uma estratégia de saída, bem como o foco na saúde e no bem -estar do cérebro, vale a pena destacar para os incluídos nos esportes de batalha.

Em uma nota associada, o ex -concorrente de MMA, bem como a boxe Michele “Diablita” Gutierrez, compartilhou recentemente os impactos de longo prazo que ela experimentou nos esportes de batalha que podem ser descobertos aqui.

Propaganda

Compartilhar isso:
Twitter
Facebook

Assim:
Como carregar …

Relacionado

A avaliação do estudo descobre a falta de lesão cerebral em perigo de entendimento por muitos participantes do MMA 8, 2022in “Estudos de Segurança”
O United especifica o Instituto Nacional de Saúde e o Bem -Estar CTE desencadeado por lesão cerebral em série 24 de outubro de 2022in “Estudos de Segurança”
O estudo explora a taxa de lesão na cabeça no especialista em 10 de novembro de 2020 em “estudos de segurança”