Notícias de última hora – a Tides dá à NFL A ‘B’ em seu boletim racial e de gênero

Richard Lapchick, diretor do Instituto de Diversidade e Ética no Esporte (Tides) da Universidade da Flórida Central, lançou o 2021 National Racial da Liga de Futebol e boletim de gênero.

Usando dados da temporada de 2021, incluirá uma análise do colapso racial dos jogadores, gerentes gerais e treinadores. Além disso, o boletim inclui uma repartição racial e de gênero da gerência no escritório da liga, proprietários de equipes, gerenciamento de nível de equipe e equipe profissional da equipe.

Entre os destaques:

O escritório da Liga da NFL anunciou duas posições principais que foram preenchidas por mulheres desde o boletim do ano passado. Kimberly Fields transferiu para um novo cargo de liderança sênior como vice -presidente sênior de estratégia de negócios de futebol. Além disso, Marissa Solis foi contratada como vice -presidente sênior de marca global e marketing de consumidores.

Em novembro de 2020, a NFL aprovou uma proposta que fornece recompensas de escolha compensatória da terceira rodada para equipes que desenvolvem candidatos minoritários e mulheres para cargos de executivo de futebol primário / gerente geral ou cargos de treinador.

As operações de futebol da NFL sediaram seu quinto fórum anual de carreiras femininas no futebol em fevereiro de 2021. O fórum é liderado por Sam Rapoport, diretor sênior de diversidade, equidade e inclusão da NFL. O fórum conectou as participantes do sexo feminino atualmente trabalhando no futebol universitário com líderes em futebol profissional e colegiado. O objetivo do fórum é apoiar o desenvolvimento de um pipeline de talentos, conectando candidatas de alto potencial a oportunidades de carreira no futebol. Ao longo do evento de dois dias, os participantes foram contratados com gerentes de contratação e tomadores de decisão do futebol e Camisola Real Betis Balompie aprenderam com especialistas em todos os níveis do jogo Camisola Seleção Sul‑Coreana de Futebol sobre como promover suas carreiras no futebol. Em 2021, houve um recorde de todos os tempos da NFL 12 mulheres em cargos de treinamento.

Se essas candidatas minoritárias e/ou mulheres se moverem para a posição de executivo de futebol ou treinador principal, as equipes seriam compensadas com futuras escolhas compensatórias de 3ª rodada.

Em outubro de 2021, a NFL fez um aprimoramento adicional à regra de Rooney, exigindo que pelo menos dois candidatos minoritários externos para gerente geral/executivo de cargos de operações de futebol e todas as funções de coordenador sejam entrevistadas.

Agora, os clubes da NFL devem realizar entrevistas pessoais para pelo menos um candidato minoritário externo para qualquer treinador ou gerente geral de abertura; Todos os coordenadores e assistentes de candidatos ao gerente geral podem ser entrevistados virtualmente, mas pessoalmente é fortemente incentivado.

Dois treinadores de cor pela primeira vez foram contratados antes da temporada de 2021, Robert Saleh (Jets de Nova York) e David Culley (Houston Texans).

O número total de treinadores de cor da NFL aumentou de 12,5 % em 2020 para 15,6 % em 2021.

A porcentagem geral de mulheres no escritório da Liga da NFL foi uma alta histórica de 38,8 % em 2021, um aumento de 0,6 pontos percentuais em relação a 38,2 % em 2020. Essa é uma melhora significativa em relação a 29,6 % das mulheres que ocupam essas posições apenas seis Anos anteriores em 2014.

No escritório da Liga da NFL, a porcentagem de pessoas de cor nas funções de vice -presidente ou mais aumentou de 24,5 % em 2020 para 26,5 % em 2021. As mulheres nessas posições diminuíram de 31,5 % em 2020 para 30,6 % em 2021.

Existem duas pessoas de cor que têm interesses de propriedade significativos e estão envolvidos nas operações de um clube da NFL. Shad Khan, um empresário americano nascido no Paquistão e o principal proprietário do Jacksonville Jaguars, ingressou na NFL Propriedade em 2012. Kim Pegula, uma mulher asiática-americana, tem um grande interesse nas contas de Buffalo. Ela ingressou na propriedade da NFL em 2014.

No início da temporada de 2021, havia cinco pessoas com cargos de gerente geral, representando 15,6 % de todos os gerentes gerais. Isso foi um aumento de 9,1 pontos percentuais em relação a 2020. Todos os cinco homens eram negros ou afro-americanos.

A porcentagem de mulheres vice -presidentes no nível da equipe aumentou para sua marca mais alta de 25,1 % em 2021. Este foi um aumento de 4,0 pontos percentuais em relação a 21,1 % em 2020.

Os negros ou afro-americanos tiveram 13,2 % das funções profissionais da equipe em 2021, a mais Camisola Real Madrid alta da história da NFL RGRC.

Pessoas de cor mantiveram 20,1 % dos cargos de administração sênior da equipe em 2021, o mais alto da história da NFL RGRC.

As mulheres ocuparam 25,3 % dos cargos de administração sênior da equipe em 2021, a maior porcentagem desde 2000.

As pessoas de cor compreendiam 28,6 % dos funcionários no início da temporada de 2021, um aumento de 3,4 pontos percentuais em relação a 25,2 em 2020.

Compartilhar isso:
Facebook
Twitter
E-mail