A dose diária de 25 mg clomid duplica os níveis t de homens

a dose diária de 25 mg clomid duplica os níveis de nível masculino dos homens podem ajudar o Guy com baixos níveis de testosterona, bem como o baixo desejo sexual. Pesquisadores do Centro Camisola Celta de Vigo de Andrologia E Urologia em Porto Alegre, o Brasil diz respeito a esse pensamento final depois de estudar 125 homens hipogonadais. Os participantes do estudo de pesquisa brasileira tiveram um nível de testosterona de 300-400 nanogramas por decilitro. Seus níveis estavam dentro dos limites do que os médicos consideram típicos-nanogramas de 200 a 1200 por decilitros-no entanto, estavam no lado baixo. O cara se queixou de falta de libido.

Os médicos progressistas foram entendidos como prescrever produtos de testosterona para essas queixas. Eles são eficientes a curto prazo, Camisola Barcelona no entanto, podem ter impactos colaterais duradouros, como “irritação na pele, ginecomastia, sensibilidade ao mamilo, atrofia testicular e declínio na contagem de espermatozóides”, segundo os pesquisadores.

Clomid – componente ativo O citrato de clomifeno – não tem nenhum desses efeitos colaterais. É um anti-oestrogênio que faz com que o cérebro acredite que existe um hormônio esteróide bit circulando no sangue. Como resultado, são produzidos níveis mais altos de hormônios da direção, que estimulam a produção de testosterona nos testículos.

O Clomid não apenas tem menos impactos colaterais que a testosterona, mas também é mais barato. Pesquisadores da Universidade Rush nos EUA calcularam em 2010 que os custos do tratamento com Clomid são inferiores a um terço dos tratamentos que utilizam preparações de testosterona. [J Sex Med. 2010 Jan; 7 (1 Pt 1): 269-76.]

Como eles desejavam ver por si mesmos se Clomid trabalha em homens, os brasileiros forneceram aos seus sujeitos uma pílula, incluindo 25 mg de citrato de clomifeno todos os dias por 3-6 meses. Os níveis de testosterona dos homens praticamente dobraram, como você pode ver abaixo.

Um impacto colateral da terapia com testosterona que é motivo de questão entre os cardiologistas é um agravamento no equilíbrio do colesterol, que está conectado a um perigo aprimorado de problemas cardiovasculares. Neste estudo de pesquisa, não houve indicação disso. Na verdade, o Clomid realmente melhorou um pouco os níveis de colesterol masculino.

O tratamento também diminuiu as questões sexuais que muitos do cara tiveram. Entre os excedentes, no entanto, Clomid levou a aprimoramentos em cerca de metade dos sujeitos, no entanto, nenhuma modificação foi descoberta na outra metade.

“Nossos dados mostraram que uma dose diária de 25 mg de citrato de clomifeno era eficiente na estimulação da produção endógena em um pequeno acompanhamento”, concluiu os brasileiros. “Não foram registrados eventos adversos importantes durante Camisola Real Sociedad o período do estudo. Este medicamento deve ser pensado sobre uma escolha terapêutica para clientes com deficiência sintomática de testosterona masculina. ”

Fonte: