Bally Total Fitness Arquisa para falência

Camisola Japonesa Nova York (Reuters) – Bally Total Fitness Holding Corp, que opera 347 clubes de saúde que atendem a mais de 3,1 milhões de clientes, entraram em contato com a proteção contra falência pela segunda vez em 17 meses e se colocou para venda.

A empresa com sede em Chicago e mais de 40 afiliadas entraram com a proteção do capítulo 11 no Tribunal de Falências dos EUA em Manhattan na quarta-feira. Bally disse que possui mais de US $ 1 bilhão em ativos e dívidas e mais de 100.000 credores.

O executivo-chefe Michael Sheehan, em comunicado, disse: “O fardo do endividamento de longo prazo de Bally, juntamente com a falta de Camisola Seleção Costarriquenha de Futebol opções de refinanciamento nos mercados de crédito restritos de hoje, não deixou nenhuma alternativa além de um pedido de falência , apesar da “melhoria marcada” nos resultados operacionais de Bally.

Bally pediu proteção à proteção contra falência em 31 de julho de 2007 e emergiu dois meses depois, depois de receber US $ 233,6 milhões da Harbinger Capital Partners da Harbinger Capital. Posteriormente, o contrato de crédito obteve quando surgiu, de acordo Camisola Tigres UANL com uma resolução adotada pelo conselho de Bally.

A empresa disse na quarta -feira que recebeu o interesse de “Strong” de compradores em potencial e está em conversas “ativas e avançadas” com alguns credores sobre um acordo para comprar seus ativos. Ele afirmou que, se negociar esse acordo, os credores forneceriam financiamento para realizar operações diárias.

A Bally disse que pode reorganizar por conta própria se não conseguir organizar uma venda e que o processo de falência deve permitir que ela reduza significativamente a dívida e otimize as operações.

As unidades bancárias do U.S. Bancorp (USB.N: citação, perfil, pesquisa, estoque buzz) e HSBC Holdings plc (hsba.l: citação, perfil, pesquisa, estoque) são os maiores credores não garantidos da Bally, com as respectivas reivindicações de US $ 247,3 milhões e US $ 231,3 milhões, de acordo com a petição de falência.

Bally manteve Houlihan Lokey Howard & Zukin e o escritório de advocacia Kramer Levin Naftalis & Frankel LLP como seus consultores. Harbinger não estava imediatamente disponível para comentar.

(Reportagem de Jonathan Stempel, edição de Gerald E. McCormick e John Wallace)